Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro enfrenta grave dificuldade que poucos sabem ”Dor de cabeça séria para o clube”

Para quem pensa que o galo mineiro é só alegria está muito enganado. Depois de uma temporada espetacular, nem o maior otimista torcedor alvinegro poderia esperar um ano tão bom como foi 2021. O triplete atleticano veio de forma única, conquistou o mineiro, a copa do Brasil e o campeonato brasileiro. A piada do bi acabou e o galo se tornou o melhor clube do país.

Mas já no finalzinho do ano veio a primeira pancada, o treinador Cuca, grande ídolo da torcida e grande responsável por conduzir o time com mãos de ferro nas conquistas de 2021 pediu demissão de maneira inesperada. A decisão do técnico pegou todo mundo de calças curtas e a diretoria ficou atordoada com a pancada.

+ América vai virar empresa e grupo estadunidense pretende comprar por cifras astronômicas. Comentaristas afirmam ”O coelho será o novo rico do futebol brasileiro”

Entretanto os problemas não param por aí. Propostas da Europa tem chegado com força na cidade do galo de grandes clubes do velho continente atrás dos titulares da equipe. Com o ótimo futebol apresentado por todos era impossível evitar que não despertasse o interesse dos gigantes mundiais.

Já começou o ano perdendo Júnior Alonso, zagueiro paraguaio que vai para a Rússia, será a maior venda de um zagueiro na história do Atlético, quase 50 milhões de reais por um zagueiro de 29 anos não dá para resistir.

+ Racing Divulga Por Quanto Vendeu Matías Zaracho E Valor Assusta: ”Foi Um Caminhão De Dinheiro”

Dor de cabeça do Atlético para fazer novas contratações

O galão ainda não conseguiu definir seu técnico, isso tem causado um atraso no planejamento do clube que terá uma temporada muito longa em 2022. Sem técnico e vendo jogadores titulares saírem a diretoria ainda não contratou ninguém.

foto reprodução: Sérgio Coelho

Como gastou muito em 2021, o galo precisa arrochar um pouco os investimentos para não comprometer as finanças do clube no longo prazo. No orçamento para 2022 a diretoria destinou ”apenas” 40 milhões de reais para aquisição de jogadores. Um valor considerado baixo, tendo em vista que o clube vai perder muitos titulares durante o decorrer da temporada e para repor essas perdas à altura será preciso investir pesado.

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

 

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

 

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...