Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro: Confira todos as estatísticas de Rojo, zagueiro do Boca Júnior que está quase fechado com o galo

O Clube Atlético Mineiro está prestes a confirmar a venda do seu melhor zagueiro, o paraguaio Júnior AlonsoA torcida está enlouquecida, pois perder um ídolo, melhor jogador da sua posição no país é um pancada e tanto. Depois de um ano perfeito que o galão da massa teve, muitos acharam que o time titular iria ser mantido, porém para equilibrar as contas, manter os pagamentos em dia e continuar tendo um elenco vitorioso é necessário vender ativos do clube.

O Atlético colocou em seu orçamento para esse ano uma meta de faturar 140 milhões de reais apenas com vendas de jogadores. Os primeiros foram Alonso e Nathan, esse último foi por empréstimo para o Fluminense, com o clube tricolor pagando um milhão de reais e assumindo todos os salários integrais até o fim da temporada.

Mas é óbvio que a diretoria não iria deixar barato assim de perder um titular absoluto e não procurar uma reposição a altura. Segundo informações a bola da vez é o zagueiro do Boca Júniors Marco Rojo. 

+ Conheça Paulo Fonseca, Vitorioso Treinador Europeu Que Está Na Mira Do Atlético Mineiro

Confira todos os números do possível reforço do galo

O jogador vai fazer 32 anos em marços e tem passagens por grandes clube do mundo como Manchester United, Sporting, Spartak Moscow, Estudiantes e atualmente defende o Boca Júniors. O zagueiro é de boa estatura medindo 1 metro e 87 centímetros.

Já conquistou diversos títulos por onde passou, o mais emblemático foi a copa libertadores da América em 2009 contra o arquirrival Cruzeiro.

foto reprodução

foto reprodução

A nota do jogador, segundo o ”sofascore” um dos maiores sites de estatísticas de futebol é de 6.99, uma das maiores médias para a sua posição na liga profissional de futebol Argentino.

A princípio o jogador viria sem custos, apenas tendo que arcar com salários, direitos de imagem e luvas.

 

+ Racing divulga por quanto vendeu Matías Zaracho e valor assusta: ”Foi um caminhão de dinheiro”

 

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...