Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

Atlético Mineiro: 3 vezes mais que Hulk. Vaza valores de Diego Costa e torcida dispara ”nem Messi custa isso tudo, foi tarde”

Uma saída que pegou todo mundo de surpresa foi a do atacante Diego Costa, o centroavante chegou em meados de 2021 e foi reserva na maior parte do tempo, sempre oscilava entre titular e reserva, na maioria dos jogos era substituído.

O anúncio da contratação do jogador foi um presente dos 4R’s pelo recorde de número de sócios galo na veia. Com currículo invejável, com passagens pelos maiores clubes da Europa e com convocações para a seleção da Espanha. Não rendeu o esperado, porém nada que desagradasse, por está se adaptando ao futebol brasileiro já que nunca jogou profissional aqui era sabido que ia demorar até o jogador pegasse o ritmo.

+Atlético Mineiro: Diretoria define situação de Edenilson e torcida comemora ”graças a deus”

Mas não teve jeito, por uma questão pessoal o jogador pediu a diretoria para ter o contrato rescindido, os dirigentes ficaram receosos em libera-lo de graça, queria uma compensação financeira para deixar o jogador ir. A compensação não veio, porém alguns débitos que o clube tinham com o jogador foram perdoados na parte do atacante para conseguir ser liberados.

+ Atlético Mineiro: Galo se torna ‘segunda maior torcida do Brasil’ em ranking

Muita grana envolvida, galo economiza milhões com saída do jogador

Com um dos maiores salários do Brasil, o jogador ainda recebia luvas, direito de imagens, bônus por metas, comissões e direitos trabalhistas. A diretoria calcula que a economia feita com a saída do mesmo foi de mais de 23 milhões de reais em um ano. Um valor estrondoso para um jogador que passava a maior parte do tempo no banco de reservas.

Na visão da diretoria o jogador não era de tanta valia pois no elenco, pois já tinha Hulk para a posição de centroavante e também tem Eduardo Sasha no banco de reservas para ser o jogador imediato na ausência de Hulk.

Ninguém tinha mais esperanças de vender o jogador para a Europa ou qualquer outro clube. Para suprir a saída o galo contratou o jovem centroavante Fábio que veio dos EUA.

+ Atlético Mineiro: Craque Do Flamengo Posta Foto Indicando Saída E Torcida Especula ”Ele Irá Para O Galo”

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...