Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Padrão

Atlético e Flamengo duelam por reforço da Europa

Nessa semana o Flamengo demitiu seu treinador, o português Paulo Souza. O ex-treinador da Polônia chegou ao time carioca com muita empolgação, seu estilo estudioso, com ideias novas e perfil arrojado era tudo que a diretoria do time carioca desejava.

Porém a passagem pela gávea não deu muito certo, o treinador deixou o time brigando para não entrar na zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e ainda acumulou dois vice campeonatos, do carioca e da super copa do Brasil para o Fluminense e para o Atlético Mineiro, respectivamente.

+MAIS UM: Atlético recebe oferta de 20 MILHÕES por meia estrangeiro

Poucos sabem, mas um dos motivos da demissão foi a questão dos bastidores, o treinador tinha pedido uma lista de contratações para a diretoria, um nome em específico foi o do atacante Everton Cebolinho, que hoje atua no Benfica de Portugal.

+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”

Os cariocas não conseguiram contratar o atleta e trouxeram Marinho. Agora que Paulo Sousa foi demitido, o Flamengo voltou à carga pelo atacante, o Atlético também tem interesse em contar com o futebol do ponta.

Atlético e Flamengo surgem como destinos para o jogador

O Atlético notou que o elenco caiu muito de produção e já está ciente que será preciso fazer investimento em atletas. Um dos nomes que foram oferecidos à diretoria foi o de cebolinha, o jogador não está nada bem na Europa e deseja retorna ao Brasil já na janela do meio do ano.

Galo e Flamengo querem o jogador e disputam uma batalha nos bastidores para ver quem sai vitorioso na contratação, tanto Dorival Júnior com Antonio Mohamed pediram a contratação do atacante.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...