Todo torcedor americano já percebeu que o time precisa de reforços, diretoria e comissão técnica também tem ciência disso. Os reforços que o coelho trouxe até o momento não renderam o esperado, principalmente no ataque. Prova disso é que o América foi eliminado na primeira fase do estadual, mesmo tendo o segundo maior orçamento do estado, e vai decidir a vida fora de casa contra o Barcelona para se classificar para a libertadores depois de ter empatado em casa.
+MILIONÁRIO: CONFIRA O VALOR DA PREMIAÇÃO SE O COELHO VENCER O BARCELONA
No ataque, mais precisamente na posição de centroavante o América tem um déficit técnico muito grande, Wellington Paulista já tem quase 40 anos e dificilmente vai conseguir performar até o fim da temporada. Henrique Almeida é um ex-jogador em atividade.
Jô interessa ao América
O atacante Jô, que já teve passagens marcantes por Atlético Mineiro, Corinthians, Internacional, Manchester City entre outros vários clubes gigantes do Brasil e do mundo foi recentemente oferecido à diretoria americana.
O nome agrada ao presidente Marcus Salum e a comissão técnica capitaneada por Marquinhos Santos. O jogador tem contrato com o clube paulista até o final de 2023, porém o mesmo não está recebendo chances de jogar, ficar na reserva tem o incomodado e por isso ele e seus agentes já buscam um novo clube. Pensando em economizar e enxugar a folha, o Corinthians não irá se opor a sua saída.
aceitariam o Jô no América?
— duda oliveira (@duda_roliveira) March 12, 2022
+EX-DEFENSOR ÍDOLO DO GALO ESTÁ DE SAÍDA DA RÚSSIA E DESPERTA O INTERESSE DO BARCELONA
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
