Como dizia o velho ditado ”alegria de pobre dura pouco”. Essa é a frase que define as últimas horas do coelhão. O ano tem sido muito bom para o América no sentido esportivo, a diretoria muito competente tem feito boas contratações, mapeando bem o mercado, prospectando jogadores bons e baratos e montando um time competitivo para chegar à fase de grupos da libertadores.

Foto reprodução
+ Atlético Mineiro Enfrenta Grave Dificuldade Que Poucos Sabem ”Dor De Cabeça Séria Para O Clube”
Mais do que isso o América estava em negociações avançadas para virar empresa. Um grupo investidor dos Estados Unidos estava prestes a comprar o coelho. Um aporte na casa dos 200 milhões de reais. 80 milhões seriam para pagar todos os débitos do clube, deixar zerado todas as contas dependentes e melhorar a já boa infraestrutura do clube.
120 milhões iriam para investir no futebol, ou seja para comprar jogadores de peso para buscar títulos.
Estadunidenses desistem de comprar o América
O projeto de SAF (sociedade anônima de futebol) voltou ao zero absoluto. O grupo investidor que estava praticamente certo de comprar o américa não chegou a um acordo com a diretoria e o negócio babou. A diretoria agora volta ao mercado atrás de um novo grupo comprador. Uma nova chance de vender o clube é considerada difícil de acontecer. Só um milagre salva…
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.
