Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

América

AMÉRICA EMPATA COM BARCELONA-COL EM JOGO ELETRIZANTE

América x Barcelona SC

Em mais um mata mata, o América recebeu em seus domínios o experiente, em edições da Libertadores, Barcelona de Guayaquil nesta terça-feira às 21h30 no Independência.

 

O Coelho, diante da sua torcida, da mesma forma que dominou o Guarani-PAR, dominou o Barcelona, pressionando a todo tempo, enquanto isso a equipe adversária tentou surpreender nas bolas paradas.

+MILIONÁRIO: CONFIRA O VALOR DA PREMIAÇÃO SE O COELHO VENCER O BARCELONA

Com Pedrinho e Everaldo titulares, que pediram passagem após grandes apresentações no jogo anterior, o América ganhou muito volume de jogo, inclusive no primeiro tempo que o time explorou muito as jogadas pelas laterais com cruzamentos na área procurando o Wellington Paulista. O gol quase saiu, mas o Canário se defendeu de todas as formas, respondeu bem em alguns poucos momentos e segurou o empate.

No segundo tempo, o América mudou um pouco a estratégia de ataque, explorando muito pelo lado direito com Pedrinho e Everaldo que estavam ganhando todas e cruzando na grande área. Matheuzinho, que entrou no segundo tempo, conseguiu fazer boas jogadas com Patric e também incendiou a lateral esquerda adversária buscado o gol.

Barcelona de Guayaquil perde pênalti e o jogo termina empatado

Aos 87 minutos, pela direita, o Barcelona faz uma linda jogada com infiltração e lançamento com elevação que deixa Carcelén sozinho de cara com o goleiro Jailson que sai mal da pequena área e de forma imprudente atinge o adversário cometendo pênalti.

+PRESIDENTE CONFIRMA VOLTA DE ALONSO: ”PODE SE APRESENTAR AMANHÔ

Nessa hora um filme passa na cabeça do torcedor americano. Novamente o coelho seria vencido no final do jogo e tendo que ir para a Colômbia pra buscar uma nova redenção, assim como fez contra o Guarani do Paraguai?

+EX-DEFENSOR ÍDOLO DO GALO ESTÁ DE SAÍDA DA RÚSSIA E DESPERTA O INTERESSE DO BARCELONA

91 minutos e Garcés vai para a cobrança, desloca o Jailson que salta para a esquerda e ele chuta para a direita tirando o goleiro, mas tirou demais e a bola passa triscando na trave para o desespero do atacante e para a alegria e vibração da torcida do Abacate-atômico.

 

O jogo de volta será daqui a 6 dias, na próxima terça-feira, dia 15 às 21h30 no Estádio Monumental Isidro Romero em Guayaquil e o clube mineiro precisará de mais um trunfo para vencer, avançar para a fase de grupos e ganhar uma bolada em dinheiro da Conmebol.

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...