O América Mineiro se prepara para, talvez, a melhor temporada da história do clube. Com uma pré-libertadores para disputar o sonho de chegar a fase de grupos da competição é enorme dentro do clube. Além disso essa é a primeira vez na história dos pontos corridos que o coelho passa dois anos consecutivos na primeira divisão. Ainda tem pela frente o campeonato mineiro e a copa do Brasil, um calendário cheio.
A diretoria não esconde de ninguém que está empolgada e que quer fazer um ótimo ano. Aliado à empolgação de um bom ano dentro de campo o América trabalha nos bastidores para se tornar empresa, o clube já recebeu sondagens de grupos de investimento estrangeiros para a aquisição do time. O presidente Marcus Salum sabe que se o clube tiver um bom desempenho dentro de campo isso vai melhorar as finanças e consequentemente as chances do clube ser vendido são muito maiores.
+ Atlético Mineiro Enfrenta Grave Dificuldade Que Poucos Sabem ”Dor De Cabeça Séria Para O Clube”
Contratações não agradam
Os sonhos do presidente parecem estar distante do que se espera dentro de campo. Com um orçamento maior a torcida esperava contratações de nível para melhor ainda mais o elenco, mas não é isso que vem acontecendo. A ”maior” contratação até agora é o atacante Henrique Almeida que chega para o lugar de Ribamar.
Difícil saber qual dos dois tem números piores. O novo reforço do coelho só marcou 12 gols nos últimos 5 anos. Um número muito ruim para um time que tem pretensões de disputar a libertadores. Henrique Almeida não se diferencia de nada de Ribamar, é trocar 6 por meia dúzia.
+ América: O Sonho Acabou, O Investimento Não Virá Mais
Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais
Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.
Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.
