Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

América

América: Clube vai virar empresa e projeta 120 milhões de reais de investimento no futebol. Nem o Palmeiras investiu tanto assim. ”O América será um potência”

Depois de muita luta, trabalho árduo e comprometido finalmente o coelho está preste a colher bons frutos, bons não, ótimos. O ano de 2021 foi espetacular para o planejamento do clube. A diretoria tinha como meta ficar na série A e no máximo conquistar uma vaga na copa sul americana, porém a meta foi batida e superada, o clube conseguiu acesso para a pré libertadores, um feito incrível.

O caminho para chegar até a fase de grupos da competição é difícil mas não é impossível. Com o aumento substancial das receitas 2022 promete bater todos os recordes de faturamento. A participação garante quase 20 milhões de reais só de cotas e ainda pode gerar muito mais caso passe da fase de grupos.

+ América vai virar empresa e grupo estadunidense pretende comprar por cifras astronômicas. Comentaristas afirmam ”O coelho será o novo rico do futebol brasileiro”

Porém quem achou que os bons ventos tinham parado por aí se enganou. É só o começo de uma nova fase de um dos clubes mais tradicionais de Minas e do Brasil.

América terá 120 milhões de reais para investir no futebol

O clube já oficializou que será SAF (sociedade anônima de futebol), em outras palavras, o clube se tornará uma empresa privada. Um grupo estadunidense já demonstrou interesse em comprar o clube por mais de 200 milhões, desse montante 40% vai para pagar dívidas e deixar o clube que já é saneado financeiramente, ficar ainda melhor. A intenção é não dever nenhum real a ninguém. O América é um clube com pouquíssimas dívidas, agora não terá nenhuma.

marcus salum

120 milhões será investido no futebol, ou seja, contratação de jogadores. A intenção dos novos investidores é ver o time com grandes jogadores brigando por título. Só a título de comparação o Palmeiras, atual bi campeão da libertadores não gastou nem metade disso em 2021.

O presidente Marcus Salum já demonstrou muito entusiasmo e cravou ”vem muita coisa boa por aí, nossa torcida vai crescer”

+ Confira Os Números De Paulo Pezzolano, Novo Técnico Do Cruzeiro

 

Siga o FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe.

 

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

Quem achou que o galo estava devagar quase parando nos reforços para a temporada de 2022 se enganou profundamente. A diretoria executiva de futebol...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

Finalmente o Atlético Mineiro terá seu novo comandante para a temporada e trata-se de uma aposta alta da diretoria. O argentino Antonio ”el turco”...