Siga nas redes sociais

Olá, como podemos ajudá-lo?

Atlético Mineiro

4 notícias importantes sobre o Atlético

HULK

O atacante e ídolo do galo, Hulk, logo após a derrota para o Tolima, pela copa libertadores, reconheceu os erros que a equipe cometeu muitos erros, principalmente nos gols sofridos. Entretanto o centroavante criticou as vaias da torcida:

“Só acho desnecessária a questão da vaia. Porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória” disse o atacante.

+MAIS UM: Atlético recebe oferta de 20 MILHÕES por meia estrangeiro

Rodrigo Caetano

Em entrevista, o executivo do galo falou sobre o interesse do grupo americano ”777” que está em vias de comprar o Vasco da Gama. O diretor disse que ficou honrado em ter o nome lembrado pela empresa, porém garantiu que está muito focado no Atlético Mineiro e não pensa em sair de Minas agora.

+Jogador do Palmeiras debocha de Cruzeirense ”9×2”

Savinho

Segundo Rodrigo Caetano, o jogador ainda não tem nenhuma previsão para se mudar para a Europa. O jovem atacante foi vendido para o grupo City, que está esperando sua maioridade para se transferir de clube.

O grupo City é proprietário de diversos clubes ao redor do mundo, a empresa ainda não definiu qual clube Savinho irá atuar.

+RECORDE: Atlético tem maior SUPERÁVIT DO BRASIL. Confira o valor!

Ex-Roma pode pintar na cidade do galo

O site ”torcedores.com” noticiou que o diretor Rodrigo Caetano já intensificou contatos com o agente Giuliano Bertolucci, que é empresário do zagueiro Juan Jesus.

Juan é um dos alvos da diretoria para a janela do meio do ano, com as possíveis saídas de Rabello e Godín, Antonio Mohamed não quer ficar com o time desfalcado e por isso pediu a contratação do defensor.

Juan Jesus tem passagens pela Inter de Milão da Itália, Roma da Itália, Internacional de Porto Alegre e atualmente está no Napoli. O zagueiro tem apenas 30 anos e tem desejo de retornar para sua cidade natal, Belo Horizonte.

FUTEBOL DE MINAS nas redes sociais

Ajude o futebol mineiro a ficar cada vez mais em evidência no Brasil. O site surge como um contra ponto à mídia do eixo Rio-São Paulo. Nosso instagram é @futeboldeminasoficial nosso twitter é @futeboldeminas0 e nosso facebook é futebol de minas oficial.

Sem clubismo, sem fake news e o único portal no Brasil a colocar Minas em primeiro lugar. Clique nos links acima e nos acompanhe

Comentários

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Talvez você goste também...

Atlético Mineiro

A tarde desse domingo está gerando burburinho em duas torcidas do Brasil, a do galo e a do Flamengo. Tudo isso aconteceu depois que...

Atlético Mineiro

Que a massa atleticana é gigantesca ninguém tem dúvidas disso. O que poucos sabiam que é que até jogador do United e da Seleção...

Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro não para, depois de anunciar seu novo treinador, o argentino Antonio ”El turco” Mohamed o galo segue agressivo no mercado de...

Atlético Mineiro

A diretoria do galo tem trabalhado incansavelmente para manter o Atlético no topo do Brasil. Com muito trabalho e investimento pesado o galo conseguiu...