Clubes
PESMG
Competições
PESFC
Publicidade
Henrique Mesquita receberá troféu de campeão no Prêmio Brasileirão 2017
Após conquista do e-Brasileirão, mineiro representante do Cruzeiro na competição, participa de festa na sede da CBF
CBF
Cruzeiro campeão do e-Brasileirão 2017
CBF
Troféu será entregue ao representante do Cruzeiro, Henrykinho

Por Emerson Jorge

 

Representando o Cruzeiro pelo segundo ano consecutivo, o e-atleta Henrique Mesquita, "HenrykinhO", foi o campeão do e-Brasileirão 2017 com a vitória agregada de 4 a 0 sobre Válber Mendes, representante do Atlético-GO. O torneio organizado pela CBF, contou com os 20 melhores jogadores de seletivas realizadas online e presencialmente nos estádios de cada clube do futebol real.

A competição realizada no ano passado, foi decidida por  "GuiFera" e "HenrykinhO". Naquela oportunidade, o representante santista foi vencedor.

Sem sustos na primeira fase, o representante celeste eliminou nas quartas de final o representante corinthiano Bruno "Bronson". Na semi-final a vitória veio sobre o Rafael "Todevolta", representante do Coritiba. O título foi confirmado em cima do Atlético-GO de Válber, experiente jogador do mundo virtual.

Para coroar com grande estilo, Henrique receberá o troféu de campeão na festa do "Prêmio Brasileirão 17", que acontece na sede da CBF nesta segunda (04), às 21h. A premiação terá transmissão do canal Sportv e dará mais visibilidade para o Pro Evolution Soccer no cenário e-sport.

Visualizações Visualizações: 91  
Data e Hora em que foi cadastrado Segunda, 04/12/2017 às 18:43:17


Próximos jogos
Últimos Jogos
Internacional
Cruzeiro
2 0
Atlético-MG
Chapecoense
3 0
Cruzeiro
Joinville
3 0
Grêmio-RS
Atlético-MG
2 1
Atlético-MG
Goiás
2 2
Palmeiras
Cruzeiro
1 1


42 Publicidade